quinta-feira, 5 de setembro de 2013

China Glaze - OMG a UFO

OMG a UFO! Essa é a frase que eu espero poder dizer um dia, de verdade rsrs. Enquanto esse dia não chega, vamos falar desse esmalte lindo!
Quando saiu essa coleção da China Glaze eu quase coloquei as tripas pra fora, foi muita espera até o lançamento, e depois até eu conseguir esses lindos. Mas valeu a pena esperar. Quando saíram as primeiras fotos dessa coleção pela net, muita gente brochou, achou que não era tão holo. Eu acho que o problema dessa coleção é justamente conseguir fotografar de forma fiel, sei lá, as fotos parecem que não mostram tudo.


O OMG a UFO é um verdinho com alguma coisa de dourado no meio, bem diferente e lindo. Eu usei base comum, e arrastou na primeira camada. Mas deu pra consertar na segunda, e ainda passei uma terceira camada pra garantir que não iam ficar falhas. Da primeira vez que usei um esmalte dessa coleção eu usei a aquabase, e acho que foi mais fácil, não arrastou. Eu usei top coat da Impala, não sei dizer se ficou menos holo, acho que não...



 Eu estou colocando o post no ar no dia seguinte que esmaltei, e infelizmente e graças à lei de Murphy, não teve um raiozinho de sol se quer, então todas as fotos estão na luz artificial. Mas mesmo arrastando e sem sol, ainda amei esse lindo e vou fazer questão de repetir num dia de sol a pino :)


O meu veio da Maria Gastadeira, aqui.
Agora vou fazer um remendinho básico pra aguentar mais um dia ;)
Beijos :)

2 comentários:

  1. Lindo! Sou pobre e não tenho aquabase, então uso uma cobertura fosca como base pra quebrar o galho. Também acho que os esmaltes dessa coleção secam bem rápido, então esmaltar rápido e não passar o pincel várias vezes no mesmo lugar ajuda a não arrastar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bianca! Então, a base fosca eu acredito que funciona tão bem quanto a aquabase. Tem tb uma aquabase da Extase, o difícil é achar.. Bjs

      Excluir

Agradeço a visita, deixe sua opinião sobre esse post :)