segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Zoya - Miranda

Notinha Musical: Tentei lembrar de mais um videoclipe com rosa, e me lembrei desse do STP, uma das minhas 3 bandas preferidas. Muito chique esse casaquinho esvoaçante de plumas pink do Scott, quero um pra mim ♥ E a música é uma das minhas preferida ever. E tenho dito: adoro o Chester Bennington... no Linking Park! Volta tio Scott ♥


Oi meninas, como estão?
Vou começar a semana com mais uma postagem-resgate do Flickr, já que eu estou usando apenas base no momento e sem nada pra postar mimimi.
Pra encerrar as atividades do Outubro Rosa,eu escolhi o Miranda, mais um arenoso da Zoya. eu gosto de usar 3 camadas pra cor ficar bem forte, mas duas camadas fica ok. Ele é bem fácil de passar e de limpar, como todos os outros. Durou muito bem e não manchou minhas unhas, como aconteceu com o Liberty.
Vamos às fotos?






Eu devo fazer uma mani de Halloween ainda essa semana e posto por aqui.
Por hoje é só isso, e boa semana para vocês! Beijos.

6 comentários:

  1. Rosinha fofo! Mas sei lá, não fez o coraçãozinho acelerar não hahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniela :)
    Fiquei in love pelas suas unhas.. lindas com esse texturizado.
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E aí, baby!
    Meu, preciso parar de ver gente postando esses esmaltes da zoya, que me dá siricutico e são caros demais e quero...eh...todos? HAuhauhahuauha
    Sério que é fácil de limpar? O_O não parece
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses arenosos são uma desgraça,eles viciam :P Juro que é fácil limpar, e na hora de tirar tb! Tão molezinha quanto cremoso, sério! bjs

      Excluir

Agradeço a visita, deixe sua opinião sobre esse post :)