segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Zoya - Tomoko

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Sabe aquele dia em que você está cansada, já anoiteceu e você está sem ânimo pra pintar as unhas? Pois é, em dias assim, ou eu fico com a unha pelada mesmo, ou eu escolho um esmalte muito fácil pra passar. E lá fui eu, no auge da minha preguiça escolher um esmaltinho pra semana.
Quer um bicho mais fácil do que o Tomoko? Impossível! Não precisa de base, não precisa de top coat, duas camadas dão conta, clarinho e hiper fácil pra limpar. Não bastando tudo isso, ele ainda faz a gentileza de ser lindo ♥. Tem como ser melhor?


Se fosse um dia normal, eu teria usado base e passado uma terceira camada. Mas sinceramente, olhando ao vivo e olhando as fotos, não é mesmo necessário.


A cor dele é meio difícil de descrever. Existe cor de ouro branco, é a única coisa que me vem à mente. Eu diria que ele é um douradinho claro, mais claro que o Honey Ryder da OPI. E ele é todo brilhante, uma coisa de lindo! Acho que até que não curte dourado se apaixona pelo Tomoko, ele é discreto, não tem nada de dourado berrante.


O Tomoko veio da Maria Gastadeira depois de uma árdua batalha. Tem que ficar ligada nas reposições e treinar os dedos pra ser rápida, lá o esquema é Jogos Vorazes rsrs.
É isso, eu amei em todos os aspectos ♥.
Beijos e até a próxima ;)