terça-feira, 1 de outubro de 2013

Color Club - Williamsburg + Cirque - Lapis

Notinha musical: O clipe da vez é de uma banda que descobri bem recentemente, e que não consigo parar de ouvir! Graças ao comercial da Nokia, que tocava outra música da banda. A banda é inglesa, o som é meio deprê (adoro), e essa é das músicas mais alegrinhas e a que eu mais gosto. Videoclipe tão fofinho! Still Corners - Berlin Lovers. 


Olá, boa noitche!
O esmaltinho da vez é daqueles que parece preto mais não é! Olhando o Williamsburg no vidro, eu jurava que ele ia ser diferente dos outros 597 esmaltes que parecem preto mas não são. Eu acreditei que todos aqueles brilhinhos lindos do vidro iriam parar na minha unha, mas não :( O que não faz dele, de maneira nenhuma, um esmalte feio.
Combinou com o clima nublado que anda fazendo. Mas eu acho que se estivesse sol, daria pra ver melhor que ele é de fato azul!


Esmaltação muito fácil, duas camadas, mais uma de top coat Impala, e moleza pra limpar também.

Aqui nesta fotinho em close dá pra ver os brilhinhos azuis
Dia seguinte, até eu já acreditava que o esmalte era preto, até que me lembrei de um glitter azul que ornava com ele rsrs. O Lapis, da Cirque. Ficou parecendo um céu estrelado *-*. Duas camadas do Cirque, e mais uma de top coat.  E apesar de tantas camadas, a unha não ficou gordinha não =D.


Agora sim dá pra ver o azul!


Agora vou começar a preparar o próximo post, já no clima da "gincana" do mês. O que será que vem: Outubro Rosa ou Halloween?
Beijos, até a próxima :)

Vem por aí...

Olá meninas, eu não morri! Estou viva e tirando a teia de aranha do blog :) Eu andei bem fora da internet, tive uma semana bem ruim e sem esmaltar, ou seja, sem post...
Vou fazer esse post geralzão, e depois dou sequência nas postagens.
Primeiro eu queria agradecer à todo mundo que tem visitado, que tem deixado comentários, todos os elogios, é bacana escrever e ter retorno. A gente só se dá conta disso quando escreve. Eu estou seguindo muitos blogs, a grande maioria eu já conhecia e acompanhava, mas não deixava comentários, e agora que eu escrevo, sei que isso é importante. Até o final da semana, pretendo me organizar melhor e visitar à todas, então se virem um comentário bem retardatário, não estranhem rsrs.
Foco Daniela, foco!
Agora sobre o blog, eu pretendo postar algumas coisas que não foram pro ar na minha galeria do Flickr. Eu não sabia como colocar mais de uma foto, então eu tenho muita foto armazenada, o que é bom pra encher linguiça dar movimento ao blog. Vai ser bom centralizar as coisas por aqui, já que eu odiei as mudanças no Flickr e minha galeria morreu!
Eu pensei numa coisa pra personalizar o blog e ficar mais com a minha cara. No início das próximas postagens, eu vou colocar um videoclipe, com uma notinha rápida sobre a música. Quem quiser clica e vai ouvindo uma musiquinha enquanto lê o post, não é uma graça? kkkkkk Bom minha gente, que não gostar é só ir direto pro texto né. Meu bom gosto musical é bem amplo, e vai de Iron Maiden a Madonna.
Este mês de Outubro, eu vou tentar colocar postagens com referência ao Outubro Rosa e também ao Halloween, que é uma temática que eu adoro, vamos ver o que vai rolar. Um post ou outro deve sair fora do tema, mas vou tentar me policiar. Outra coisa que eu quero incluir mais são esmaltinhos nacionais, acho que eles estão sem espaço aqui, tadinhos. E também posts com comparações, me aguardem!
O próximo post já adianto que ainda não está no tema, eu vou pintar azunhas de novo hoje, aí sim entro na minha "gincana".
Obrigada a quem leu este longo texto sem fotinhas de esmathys, à noite post fresquinho no ar!
Beijos.