quarta-feira, 23 de outubro de 2013

L.A. Girl - Electric Coral

Notinha Musical: Vou deixar vocês com uma musiquinha cute de Halloween que eu simplesmente adoro! Não ri porque eu gosto dessa música de verdade, é sério!


Olá meninas, tudo bem? De volta, desta vez com a mani do Halloween.
Eu usei as cores primárias da data, laranja e preto. Essa combinação não tem erro, e como eu tava sem muita criatividade, veio a calhar.
Sobre o laranja Electric Coral, eu usei três camadas, ele é bem facinho de passar e tem um brilho lindo. Usei uma camadinha de top coat da Impala mas só pra selar a mani mesmo. Esse esmalte é muito bonito com esse efeito holinho, aliás essa coleção toda da L.A. Girl é muito bonita.


Antes de carimbar, a ideia era colocar uma película de caveirinha que eu tinha. Mas é lógico que eu não tenho coordenação, ficou uma porcaria, eu tive que corrigir tudo e parti para o plano B.
E lá fui eu procurar uma estampa para carimbar. Escolhi essa abóbora gracinha da plaquinha Bundle Monster 224. Não sei se é porque fazia tempo que eu não carimbava, mas eu apanhei um pouquinho. Essa estampa foi fácil e saiu perfeita, mas eu testei outras estampas da BM e também da Sugar Bubbles e tava tudo saindo falhado. Não sei dizer se foi culpa minha ou das placas... A intenção era carimbar mais coisinhas em mais dedos, mas infelizmente não funfou :(






Resumindo ficou bem básico e simples, mas eu gostei bastante. Talvez se eu carimbasse mais coisas eu me sentiria estranha, não seria a minha cara.
Bom, eu vou tentar fazer mais uma ou duas manis ainda para o Halloween, vamos ver se eu faço algo mais elaborado na próxima.
Beijos.