terça-feira, 29 de outubro de 2013

Cora - Fire Ball

Notinha Musical: Marca nacional, banda nacional. Acho justo. Legião não tem muito o que falar, banda excelente e essa é uma das músicas que eu mais gosto da banda. Me desculpem, mas eu juro que eu não sei se esse é o clipe oficial da música, ou se é uma "homenagem", mas vale pela música.



Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu venho trazendo um esmaltinho nacional. E pra mim é uma estréia, esse é meu primeiro esmalte da marca Cora. Faz tempo que eu ando de olho na marca, mas nunca achei pra comprar nas perfumarias. Até que eu vi esse post da Eva aqui e resolvi que precisava ter um pra sobreviver.
Tive que recorrer à uma lojinha on line e achei a Esmalte Bonito. O envio foi rápido, veio tudo direitinho, enfim, recomendo a loja.
Sobre o esmalte, eu achei lindíssimo, não me decepcionou. A única coisa é que eu usei só duas camadas, mas depois no sol eu vi que ficou um pouco manchado, então uma terceira camada seria bem vinda. Muito fácil de passar e limpar, eu usei uma camada de top coat da Impala, porque realmente ele não tem muito brilho. Vamos às fotos desse lindo?



Na sombra


Pra finalizar a minha tradicional foto do dedão

Bom, eu posso dizer que gostei bastante de conhecer a Cora, precinho amigo e cores bacanas, as outras cores dessa coleção parecem bem legais, vou testar. Ainda sonho com o London e o Dublin, da coleção Euro, mas um esmaltinho por vez né?
Beijos e até a próxima :)