domingo, 15 de junho de 2014

2º Encontro Grupo Troca Troca de Esmaltes

Oi minha gente, tudo bão?

Crédito foto Ana Prado. Esta que vos escreve é esta porpeta de azul, ao centro kkkkk
Esse fim de semana finalmente aconteceu o segundo encontrinho do Grupo Troca Troca de Esmaltes.
Mais uma vez, nossa anfitriã foi a Nilce, que gentilmente cedeu uma sala da academia.
Novamente foi uma delícia, é muito bom rever as meninas, conhecer meninas novas, comprar, trocar, papear, fofocar (sim, lá é só os bafões kkk).

Saldo do dia
 Eu vou mostrar pra vocês o meu saldo do encontrinho. Dessa vez eu não levei nada pra vender, não quis ir armar a barraca, então eu estava soltinha para comprar rsrs. A barraca dominante foi a da Sheila, toda trabalhada nos La Femme, Jade, muita plaquinha Apipila, Sugar Bubbles, Lilic's e mais acessórios, foi um sucesso essa barraca! Eu aproveitei pra pegar três holos da La Femme que eu queria fazia tempo, uma borrachinha preta para carimbão (essa borracha é muito legal pra usar com esmaltes claros), e uma plaquinha da Apipila. Eu tava com uma plaquinha linda da Appila nas mãos, de repente vi dois dedos esmaltados com o Jade Mystic Gold vindo na direção dos meus zoios e puff, minha plaquinha foi parar nas mãos da Nilce. Mistérios..... kkkkkkkk. Mas a minha plaquinha que eu fiquei é linda também :p
Dei uma passadinha na barraca da Gigi Berner que tava super recheada também, e acabei pegando mais um China Glaze, que é meu fraco.
A Vanda Bonalume foi muito bacana e fez uma sacolinha toda personalizada para todas que foram no encontrinho, e que serve mesmo pra carregar esmaltinhos, achei muito bacana. A Vanda também estava com sua barraca de camisetinhas personalizadas de esmaltes, tudo muito fofo.

Mimo da Vanda
Tinha mais uma barraca da Flavinha também, com vários Nails Plus lindos, mais uns imports.
E por fim ganhei dois presentes lindos da Ana Prado, que é uma fofa sem fim! Ganhei um sand (sim, um sand!) da Forever 21, um azulzinho mei verde lindo, bem do estilão que eu amo, e eu não tinha nenhum da marca, então duplamente legal! E como se não bastasse, ela fez um indie todo estiloso, com adesivinho e pans, marrão com brilhos holográficos e uma poerinha vermelha. Ela sabe que eu adoro marrão, então amei demais né. Super obrigada Aninha <3.

Indie exxxcrusivo by Ana Prado, eu tenho, vocês não tem :p
Na hora da comilança, eu fui embora encontrar meu tio magia que me ligava chorando desesperado de saudade enchendo meu saquinho.
Senti falta da dona Renata, Damaris e Mariana, batendo o pé aqui pra vocês viu?
É isso, esse foi meu resumão, amei tudo e espero rever todas em breve.
Beijos.

6 comentários:

  1. Dani, fiquei umas 3x pra perguntar qual era seu esmalte ontem, mas ou esquecia porque estava no meio de alguma conversa, ou alguém te chamava e no fim você foi embora de repente =O
    E aí, qual era o bonito da vez?

    Adorei o encontro, foi o meu primeiro, muito agradável, as meninas todas simpáticas e divertidas! Gostei muito de ter podido conhecê-las :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, tb gostei muito de conhecer vc :) O esmalte q eu estava usando era o That's what I mint da OPI, eu fiz um post, já vou soltar no ar rsrs. Bjss

      Excluir
  2. O encontro foi maaaaaaaaaara! "a porpetona" foi ótimo, estou rindo horrores aqui huahuauha, sua boba!
    Obrigada pelo presente, viu? *_________*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Dani
    Queria muito ter ido!
    Mas como expliquei tinha uma festa e isso impossibilitou minha presença.
    No próximo estarei, com certeza!
    Sem contar que ir ao encontro zerada de $$$ não dá. É muita tortura, kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi que vc tinha uma festinha pra ir, mas não vai faltar oportunidade da gente se ver de novo :) bjs

      Excluir

Agradeço a visita, deixe sua opinião sobre esse post :)