domingo, 27 de abril de 2014

Dance Legend - Poison

Notinha Musical: Vou ser breve: adoro a banda, adoro a música e adoro o clipe. Mais uma inglesa na parada, Supergrass, Mary.



Oi oi oi palhaço Krusty feelings, tudo bem? Firme, vamos atualizar o bloguito.
Pense num esmalte bonito! Pensou? Agora multiplica rsrsrs. Pois é, assim é o Poison, esse russinho verde lindoooo. A coleção Wow Prism é de longe uma das mais bonitas dos últimos lançamentos, e o Poison veio para me fazer tirar as areias das zunhas.


Eu usei três camadas, mais uma de top coat Impala. Ele durou intacto por uns quatro dias, o que pra mim é muito difícil, tem esmalte que lasca já no dia seguinte. Depois, quando aparaceram as primeiras lascas, eu fiz um retoque e fiquei mais uns dois dias. Não queria tirar nunca mais rsrsrs.
Repararam no tamanho das garrinhas? Esse foi o tamanho máximo que elas chegaram, nos próximos posts vai ter unha de tudo quanto é tamanho. Vou fazer um post com tudo que andei usando de produtinhos em breve.


Não tenho muito mais o que falar, é de longe um dos esmaltes mais bonitos que eu tenho na coleção. Até uma moça no shopping pegou na minha mão pra ver e elogiar, fiquei toda toda rsrs.


É isso, beijos e até a próxima ;)