quinta-feira, 22 de maio de 2014

L.A. Girl - Brilliant Blue

Notinha Musical: Placebo é uma banda que eu só tinha ouvido falar. Ouvido falar bem. Um dia (há um bom tempo), entrei em uma loja, peguei um dvd na mão e trouxe pra casa. Simples assim, sem nunca ter ouvido nada da banda antes. Foi uma feliz surpresa, pois eu adorei e passei a conhecer mais e mais a banda. Eu juro que eu acho que o Luan Santana tenta imitar o timbre do Brian Molko, juro que eu acho kkkk, a voz "nasal" do Brian é muito característica. Eu escolhi um vídeo do mesmo dvd que citei, o Live in Paris, que é excelente. Enjoy!


Olá meninas, tudo bem?
O esmalte de hoje é um lindo, que mais parece o céu da noite *-*. Eu já cansei de elogiar essa coleção da L.A., e já usei a metade dela. Chegou a vez do Brilliant Blue, ele tem muitos irmãos parecidos por aí, o Dream da Zoya, o Night Ranger da Dance Legend e o Cosmos da Picture Polish, vou deixar alguns links interessantes de comparação entre esses quatro esmaltes aquiaquiaqui e aqui. Assim evita a fadiga de comprar esmaltes iguais ou muito parecidos.
Eu disse que ia ter foto com unha de tudo quanto é tamanho né? Então nessas fotos elas estão bem cotoquinhas... Mas lindas!
Me dê ibagens!








Eu usei três camadas e finalizei com top coat da Impala. Ele durou bem, e eu gostei tanto que quando ele lascou eu fiz um reparo e fiquei mais uns dois dias.
Até a próxima meninas, beijos.