segunda-feira, 14 de julho de 2014

Nicole by OPI - That's what I mint

Notinha Musical: Tava eu aqui pensando em qual banda eu ia escolher pra notinha de hoje, e percebi que ainda não tinha colocado U2. Como assim??? Se eu for escrever, vou falar um livro. Vou dizer apenas que é minha banda preferida ever, descobri a banda com 9 anos de idade e desde então se tornou a trilha sonora da minha vida. Difícil vai ser escolher o vídeo.... Pensei, pensei e me lembrei da música que foi o começo de tudo pra mim, marco zero, o que me fez gamar na banda. Versão ao vivo <3.



Olá pessoal, tudo bem?
O blog anda devagar, e não é nem por preguiça de postar, é que eu realmente tenho esmaltado pouco, quase nada. As vezes viro duas, três semanas de unhas puras, acontece com vocês também? Hora é porque tá frio e dá preguiça, hora porque tá calor e dá bolinha, e assim eu sigo...devagar rsrs.
Mas vamos parar de chorumelas (nossa) e mostrar o lindo da vez. Outra vez sand, Daniela? É, pois é...


Eu precisava de um lindo pra ir pro encontrinho, tava lá eu de unhas puras até o último minuto, precisava de uma coisa rápida, abri a gaveta, vi esse e peguei sem pensar muito.
Eu usei 3 camadas, e foi muito fácil de passar e limpar. A única reclamação que eu tenho pra fazer desse lindão é em relação à secagem. Antes de sair de casa eu estraguei uma unha, não fiquei muito feliz pois o esmalte já deveria estar seco, mas deu pra refazer. Já fora de casa, um esbarrãozinho e lá se foi mais uma unha, não ficou tão perceptível, dei um jeitinho e bora lá. Acho que deve ter levado uma hora pra secar, não é a morte, mas esse não é pra aqueles momentos de pressa.


Tirando isso é só amor, muito lindo, brilha bastante, é o tipo de cor que eu gosto. Quanto à durabilidade, posso dizer que resistiu à preparação do almoço de domingo, o que pra mim é excelente!


 Fico por aqui, até a próxima. Beijos.